A cidade do Porto abre as portas para um novo marco residencial que promete unir modernidade e história, o Covelo Park. Este empreendimento começou a ser erguido e irá contar com três edições distintas: Edifício A, B1 e B2, oferecendo uma seleção de apartamentos de qualidade superior.
Edifício A: Composto por 20 apartamentos de tipologia T2 e cinco pisos, cada unidade preserva detalhes de requinte e conforto.
Edifício B1: Este abriga 17 unidades distribuídas entre 1 T0, 7 T1 e 9 T2, também distribuídos por cinco pisos. Uma diversidade que se adapta a várias necessidades e estilos de vida.
Edifício B2: Ostentando um design mais compacto de quatro pisos, inclui duas unidades T0 e 14 T1, ideal para quem busca um espaço mais íntimo ou investimento.
Os preços dos apartamentos variam entre 310.000 e 340.000 euros, sendo que todos devem estar concluídos até final de dezembro de 2025. Além disso, a garagem do empreendimento foi pensada para o futuro, com 49 lugares e equipada com fichas para carregamento de veículos elétricos.
Localização estratégica: Posicionado de forma privilegiada entre a Rua de Álvaro Castelões e a Travessa do Monte de São João, o Covelo Park confronta o Parque do Covelo. Este parque, historicamente conhecido como Quinta de Paranhos, oferece uma fusão de história e natureza bem no coração do Porto.
Reconhecido como um pulmão verde na cidade, o Parque do Covelo foi revitalizado para proporcionar não só um centro de educação ambiental, mas também áreas de lazer como um parque infantil e um espaço canino especialmente projetados para enriquecer a experiência urbana.
A área do Covelo Park não só é acessível através de vários modos de transporte público como ainda se encontra numa zona residencial consolidada, oferecendo assim uma vida cotidiana prática e sem contratempos.
Com estes atributos, o Covelo Park não é apenas um projeto de construção, mas um legado de espaço, conforto e vida contemporânea esperando para ser descoberto.