Venha conhecer a sua nova casa!
Apresentamos-lhe esta fantástica moradia de 3 assoalhadas, no acolhedor e tranquilo Bairro da Madre de Deus. Com um jardim encantador e uma piscina privada, esta é a oportunidade ideal para viver em conforto e estilo, com a sua família ou para quem busca um refúgio tranquilo em plena cidade.
Totalmente remodelada em 2021, esta moradia oferece modernidade e funcionalidade com acabamentos de excelência. O imóvel está situado em um lote de terreno de 131 m² e conta com painéis solares, garantindo eficiência energética e economia ao longo do ano.
A cozinha, totalmente equipada, em plano aberto com a sala, cria um ambiente amplo e acolhedor, perfeito para o dia a dia e para receber amigos e familiares. Ar condicionado em todas as divisões, para o máximo de conforto em qualquer estação do ano.
Além disso, ainda dispõe de lavandaria exterior, um estacionamento privado e um ambiente reservado para que possa aproveitar cada momento em total tranquilidade.
Não perca a oportunidade de viver neste paraíso urbano. Marque já a sua visita e deixe-se encantar por cada detalhe deste imóvel único!
Contacte-nos e agende a sua visita!